Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 27/08/2014 as 09:25:06

Uma semana de atendimento na UPA

Mais de 100 funcionários atendem na Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rosa


A Rede de Urgência e Emergência do Hospital Vida & Saúde, de Santa Rosa, foi qualificada. Com o gerenciamento do serviço da Unidade de Pronto Atendimento, o hospital reforça, ainda mais, sua referência na área. A UPA 24 horas está em funcionamento desde a última terça-feira (19). Nesta primeira semana, foram realizados 1.222 atendimentos.

A média diária está sendo de 200 atendimentos, número maior do que era realizado no antigo Pronto Socorro do hospital, cerca de 150 pessoas por dia. De acordo com o gerente da UPA, enfº Silvano Cervo, "A primeira avaliação está sendo positiva, possuímos uma equipe capacitada e preparada para atender com qualidade quem busca o atendimento". O profissional destaca ainda que, neste primeiro mês, muitas adaptações e adequações estão sendo feitas e que a colaboração da comunidade é fundamental, no processo transitório.

Atendem na Unidade de Pronto Atendimento mais de 100 funcionários, entre administrativos, médicos, técnicos e enfermeiros. A unidade tem equipamentos novos e modernos para qualificar o serviço de atendimento para toda a comunidade regional. O hospital informa que o acesso para pacientes em casos de urgência deve ser feito pela rampa lateral da unidade (lado esquerdo), e que pacientes em casos clínicos devem se direcionar na entrada principal.

Porta 1 (rampa) – Urgência e emergência - 2º piso

- Parada cardiorrespiratória, ferimento por arma de fogo e arma branca, convulsões, desmaios, ataques epiléticos, acidentes em geral, fraturas e suturas em geral.

Parta 2 (entrada principal) – Casos clínicos - 1º piso

- Dor de barriga, diarréia, vômitos, dor de cabeça, gripes/resfriados, dores em geral, alergias, tonturas, retirada de pontos, gestantes, aplicação de medicamento e curativos.


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck