Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 27/08/2014 as 11:20:11

Declarado morto é retirado vivo de saco fúnebre

Valdelúcio de Oliveira descobriu há três meses que tem câncer avançado. Homem ficou duas horas dentro de saco fúnebre


Depois de duas horas em que foi declarado morto no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Valdelúcio de Oliveira, 54 anos, foi retirado do saco fúnebre vivo. Após o caso, na madrugada deste domingo (24), os familiares de Oliveira querem transferir o homem para outro hospital.

Segundo relatos de parentes da vítima, Oliveira foi diagnosticado, há três meses, como um câncer em estado avançado. A causa de sua morte foi registrada como falência múltipla de órgãos.

O irmão de Oliveira, Waltério Gonçalves, foi quem percebeu o erro ao entrar no necrotério para trocar a roupa da vítima e viu o saco fúnebre balançando. A família já havia comprado o caixão e dado entrada nos trâmites para o velório e sepultamento.

A Secretaria de Saúde (Sesab) informou que a diretoria do hospital abriu uma sindicância para apurar o caso e esclarecer todo o procedimento. Oliveira, que não consegue falar após ter passado por uma traqueostomia, afirmou em uma carta escrita na tarde desta segunda-feira (25) que "viu a morte aos seus pés", rezou e acredita ter conseguido um milagre.

Fonte - Ig


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck