Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Vilmar Pudell. Publicado em 12/10/2025 as 09:46:10

União Três-Maiense goleia novamente e garante vaga na final da Conferência Oeste da Série C da Liga Gaúcha de Futsal

Equipe três-maiense venceu a Associação Catuípe por 8 a 4 e agora enfrenta o Rodeio Futsal na decisão


O União Três-Maiense está na final da Conferência Oeste da Série C da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe goleou mais uma vez a Associação Catuípe de Futsal, dessa vez por 8 a 4, em partida realizada na noite deste sábado (11), no ginásio da AABB, em Três de Maio.

No jogo de ida, disputado em Catuípe, o União já havia vencido por 7 a 1, garantindo a classificação com ampla vantagem no placar agregado.

Os gols do União foram marcados por Schuster (2x), Marcinho, Gustavo (2x), Muskito (2x) e Patricke. Para a Associação Catuípe, marcaram Gabriel, Guego, Cadinho e Weslei.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Alê Ott vai enfrentar o Rodeio Futsal, de Rodeio Bonito, na grande final. O adversário conquistou a vaga após vencer a ASAF, de Santo Ângelo, por 4 a 1 no tempo normal e por 2 a 0 na prorrogação, revertendo a derrota sofrida no primeiro confronto.

O primeiro jogo da final será no dia 18 de outubro, em Rodeio Bonito, e a partida de volta está marcada para o dia 1º de novembro, em Três de Maio.

No confronto deste sábado, o União jogou com Pedro, Schuster, Marcinho, Cunha e Guto, além de Baranha, Rafinha, Kaique, Gustavo, Kelvin, Jone Planer, Muskito, Bernardo e Patricke.
A Associação Catuípe, sob o comando do técnico Jonei, atuou com Gabriel, Rafa Bágio, Dudu, Picachú e Rafa, além de Cleberson, Sandyco, Guego, Euller, Willian, Kauã, Cadinho, Sandro, Weslei e Catarina.

Fonte: Paulo Marques Notícias

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck