Santo Cristo celebra formatura de 45 alunos do Programa Qualifica RS

Uma noite marcada por emoção, orgulho e novos começos. Assim foi o dia 18 de junho de 2026, quando o município de Santo Cristo viveu um momento especial com a formatura de 45 alunos do Programa Qualifica RS.
A cerimônia celebrou a conclusão de três importantes capacitações profissionalizantes:
+ Vendedor de Alta Performance
+ Técnicas Básicas para Cuidados com Idosos
+ Doces e Salgados para Festas
Mais do que a entrega de certificados, o evento simbolizou a concretização de sonhos e o fortalecimento da confiança de cada formando. Ao longo das aulas, os participantes demonstraram dedicação, superação e a determinação de investir no próprio crescimento pessoal e profissional.
Para muitos, a qualificação representa a abertura de portas para o mercado de trabalho e a oportunidade de transformar o próprio futuro por meio do conhecimento. A noite foi, portanto, não apenas o encerramento de uma etapa, mas o início de novas trajetórias repletas de possibilidades.
A entrega dos certificados foi marcada por momentos de alegria e emoção compartilhados entre formandos, familiares e convidados. O evento foi encerrado com um coquetel especial, que proporcionou um momento de confraternização e celebração dessa importante conquista.
A administração parabeniza os 45 formandos. "Que esta seja apenas a primeira de muitas vitórias e que os conhecimentos adquiridos inspirem novas conquistas, gerem oportunidades e contribuam para a construção de um futuro ainda mais promissor".


.png)






.jpg)
 2-1-26.png)
.png)