Neta de Lula diz que sofreu “hate” do PT após gravar sobre política

Neta do presidente Lula, Bia Lula
São Paulo — Comunicóloga e neta do presidente Lula, Bia Lula disse que sofreu “hate” do PT após começar a gravar vídeos sobre política.
Questionada sobre a falta de diálogo do presidente com o eleitorado jovem, Bia afirmou à coluna que o partido precisa de pessoas mais novas falando.
“Sem me gabar, mas acho que falta gente como eu, de esquerda, nas redes sociais. Eu passo essa imagem de uma menina — mulher, na verdade, tenho 31 anos —, essa imagem de uma menina jovem falando sobre os efeitos das políticas deles. Mas acho que falta para a gente, para o PT, para a galera da esquerda, gente jovem falando”, declarou a comunicóloga.
“Eu tenho batido muito nisso, porque todo mundo quer ver gente jovem. Mas, quando chega alguém para se candidatar ou para se posicionar sobre alguma coisa, gera medo nos antigos. Eu acho que eles precisam dar mais espaço para a gente (…) Inclusive na campanha, porque eu, por exemplo, no ano passado, sofri muito hate do próprio partido por conta dos vídeos, porque acharam que poderia vir deputada e aí estaria roubando espaço de alguém”, disse Bia à coluna.
Bia Lula participou, neste domingo (16/8), do lançamento da campanha à reeleição de seu avô, o presidente Lula, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O evento reuniu milhares de pessoas no estádio Vila Euclides.
Veja o vídeo da entrevista:


.png)






.jpg)
 2-1-26.png)
.png)