Governador estará em Santa Rosa nesta quinta-feira

O governador Eduardo Leite estará em Santa Rosa nesta quinta-feira (17) para a assinatura do contrato de obras de infraestrutura na Escola Estadual Técnica Fronteira Noroeste. O ato está previsto para as 17h30, na instituição, localizada na Rua das Garapeira, 1.444.
Santa Rosa será parada do governador após compromissos em Santo Ângelo, Entre-Ijuís e Cruz Alta ao longo do dia.
Em Santo Ângelo, a programação começa às 10h, com a entrega da restauração e pavimentação dos acessos e do estacionamento de veículos do Aeroporto Regional Sepé Tiarajú, além de uma vistoria nas obras de ampliação do terminal de passageiros. Às 11h, Leite fará uma visita técnica a moradias definitivas no Loteamento Dom Aluísio Lorscheider. Ao meio-dia, a agenda prevê uma visita às obras da Escola Estadual Onofre Pires.
Às 14h, o governador vistoriará as obras da ponte sobre o Rio Ijuí, na ERS-344, entre Santo Ângelo e Entre-Ijuís. Em Cruz Alta, às 16h, está prevista uma vistoria nas obras da Escola Estadual Margarida Pardelhas.
96.7FM


.png)






.jpg)
 2-1-26.png)
.png)