Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Diel & Werlang advogadosBanner Tchê Milk - 14-10-22ESTOFARIA DO MÁRCIO
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 01/10/2022 as 20:22:06

Mourão recebe apoio de Heinze

Após a desistência da candidata Comandante Nádia, progressista abriu voto


Hamilton Mourão (Republicanos) recebeu na véspera da eleição o apoio do candidato ao governo do RS Luis Carlos Heinze (PP). Os dois se encontraram em um restaurante da capital, na tarde deste sábado, junto com a Comandante Nádia (PP), que renunciou à candidatura ao Senado e já havia externado o reforço à campanha de Mourão para a vaga. Heinze gravou vídeo pedindo votos para Jair Bolsonaro (PL), Mourão e para a candidatura dele.

Coligado com Onyx Lorenzoni (PL), que disputa o Piratini, o candidato ao Senado limitou-se, no mesmo vídeo, a pedir votos para si e para o candidato a reeleição à presidência da República. 

O encontro aconteceu após motocarreata que teve a participação do general, contando também com a presença de Nádia, em Porto Alegre. Já Heinze vinha de carreata em Esteio.

O senador teve de usar uma proteção no olho esquerdo após acidente em uma carreata realizada em Caxias do Sul, na última sexta-feira.



Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck