Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 29/11/2022 as 14:15:54

Equipes retomam buscas por vítimas em deslizamento na BR-376, no Paraná; uma pessoa morreu

Corpo de Bombeiros confirmou um óbito e duas vítimas resgatadas com ferimentos


Equipes de resgate retomaram, na manhã desta terça-feira (29), as buscas por vítimas no deslizamento que aconteceu na BR-376, na divisa entre os estados do Paraná e de Santa Catarina. Devido às condições climáticas e a falta de luz, as buscas por vítimas foram suspensas durante a madrugada.

O Corpo de Bombeiros de Garuva confirmou na manhã desta terça um óbito e duas pessoas socorridas com ferimentos. Ainda não há informações exatas sobre a quantidade de veículos envolvidos, porém, as autoridades confirmaram pelo menos sete caminhões e quatro carro. 

Podemos observar aqui no local uma cena de tragédia e as condições das encostas ainda se mantêm muito instáveis, a todo momento se desprendendo rocha e muita terra ainda descendo, o que com certeza vai dificultar os trabalhos de resgate das vítimas do local. Bem como, os trabalhos para liberação da vida. Desta forma, podemos dizer que não temos nenhuma previsão quanto à liberação da BR-376 no local do desabamento da encosta”, declarou Jair Luiz Fincler, agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Prefeito de Guaratuba escapa de soterramento 

Roberto Justus, prefeito de Guaratuba, município do litoral do Paraná, escapou por muito pouco de ser soterrado. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele disse que quebrou o vidro do carro e saiu correndo do local.

Abalado, o prefeito disse que há muita gente ferida e precisando de ajuda. Que as autoridades estão indo ao local para socorrê-las. Ele não disse se há veículos soterrados, mas confirmou que foi como um filme de terror ver a montanha vindo abaixo e cobrindo a rodovia. 

R7 - Portal Ricmais


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck