Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 05/02/2023 as 11:58:31

Homem é encontrado morto com bilhete premiado da Mega-Sena

De acordo com o PM, uma corporação foi acionada pelos funcionários do hotel


José Aparecido Monteiro, 54 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel ontem à tarde em Curitiba (PR). Segundo a Polícia Militar, ao lado do homem havia um bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil. 

De acordo com o PM, uma corporação foi acionada pelos funcionários do hotel que não viam o hóspede havia bastante tempo e não conseguiram estabelecer contato com José. Assim que os presos entraram no quarto, encontraram o homem sem vida.

Ao lado dele havia uma mala com os pertences e também um comprovante da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro do prêmio. A esta altura, familiares de José já estavam ligando para o hotel porque perderam o contato com José.

“Nós chegamos ao local e ele já estava sem vida. Ao que tudo indica, seria de morte natural, porque não existiam marcas de violência. Ele é morador do interior do estado e estava com um papel para sacar o dinheiro, mas ainda não havia feito isso”, informou o soldado Bazani ao UOL Notícias. 

A Polícia Científica do Paraná e a Polícia Civil (PC) foram acionadas para irem ao local. Uma perícia foi feita em todo o quarto e o bilhete, assim como outros pertencentes, foram recolhidos e devem passar por nova perícia na próxima segunda-feira (6) no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil afirmou que abriu um inquérito para apurar o caso e tem realizado diligências a fim de esclarecer o fato.

“A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências”, informou o órgão ao UOL.

A delegada Magda Hofstaetter, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), declarou que somente após o laudo do exame de necropsia será possível buscar se uma vítima morreu ou não de causas naturais, ou até mesmo por envenenamento.

“Eu estou esperando a liberação do laudo que vai procurar as causas da morte para saber se o caso ficar comigo ou sei vai para outra delegacia. Ainda é muito arriscado apointarmos o que houve no local e com a vítima, vamos aguardar os resultados para falar”, conto Hofstaetter.

Procurado, o Hotel não quis comentar o caso.

UOL 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck