Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 07/02/2023 as 17:23:48

Bolsonaro revela por que viajou aos EUA e anuncia volta ao Brasil

Ex-presidente prometeu liderar a direita e ser 'oposição responsável' ao governo Lula


O presidente Jair Bolsonaro, depois de votar no Rio de Janeiro - 02/10/2022 | Foto: Pedro Kirilos/Estadão Conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro prometeu voltar ao Brasil, nos próximos dias, para liderar os conservadores, com quem afirmou ter uma “obrigação”. “Tenho de continuar na política”, disse, durante entrevista ao podcast de Charlie Kirk, que leva o nome do jornalista. “Por ausência de lideranças de direita no Brasil, eu vejo na obrigação de coordenar essas novas lideranças que surgiram, para que o Brasil não mergulhe de vez no socialismo ou no comunismo.”

Bolsonaro observou que há “uma vontade muito grande” para ele voltar ao Brasil. “Pretendo, nas próximas semanas, retornar e fazer uma oposição responsável contra o atual governo”, prometeu. 

“O Brasil não tinha direita”, constatou Bolsonaro. “Eu consegui juntar esse povo todo, falar dos valores e da importância deles para o futuro do Brasil. É uma massa muito grande que fará a diferença em eleições futuras.”

Durante a entrevista, o ex-presidente revelou ter viajado para os Estados Unidos, no fim do ano passado, de modo a afastar-se do governo Lula. “Eu sabia que seria bastante conturbado e eu não queria ser acusado de colaborar com uma forma desastrada de começar aquele governo”, disse. 

Revista Oeste


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck