Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Vilmar Pudell. Publicado em 26/03/2023 as 18:45:33

RS: SANTA ROSA FUTSAL EMPATA EM NOITE DE ESTREIA

Na volta do intervalo, o Santa Rosa conseguiu administrar o resultado. Mas faltando doze segundos para o fim da partida, Grilo fez o gol de empate.


Logo que o Santa Rosa entrou em quadra, o torcedor que lotou o Ginásio João Batista Moroni pode conferir a novidade da temporada: a camisa dourada, alusiva ao retorno de uma equipe da cidade à elite do futsal gaúcho. E se o grande objetivo da temporada é fazer bonito na Série A do Gauchão, a Taça Farroupilha serve de preparação para isso.

Nesse sábado, o time santa-rosense estreou com empate na competição, diante do Giruá Futsal. Logo no início do jogo, Erick aproveitou a falha na saída de bola adversária para abrir o placar para os donos da casa. Depois, jogada de Erick para Lambão, um dos contratados da temporada, ampliar a vantagem. Grilo descontou, em cobrança de tiro livre, ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Santa Rosa conseguiu administrar o resultado. Mas faltando doze segundos para o fim da partida, Grilo fez o gol de empate.

Taça Farroupilha - Região Noroeste

Santa Rosa 2x2 Giruá

1x0 Erick

2x0 Lambão

2x1 Grilo

2x2 Grilo

Patrocinadores: @steffenbebidas @mrjack.bet @sicrediuniaors @borapratabaca @superpolivalente @prefeiturasantarosars @carsul.app @agenciageo @zuk.especializadas @vdrpetriturismo @femasantarosa @tecnikaengenhariaespecializada Farmacias Isabel @fenasoja @shelterseguranca @doceolialimentos @redesulnet

Apoiadores: @cooperconcordiasantarosa @rocketscafebar @churrascariasteffen @endres.restaurantesr @mordomia_santarosa @aromasesabores.restaurante @physicus_academia @academia_persona @renatosrestauranteepizzaria @Gracicakes @rancho_dg687 @advancetraining.oficial @hvidaesaude

Fonte: Assessoria Santa Rosa Futsal

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck