Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Donato Heinen. Publicado em 29/03/2023 as 14:55:56

Mulher é encontrada viva em túmulo após 10 horas presa

Vítima foi enterrada por vingança


Mulher é encontrada viva em túmulo após 10 horas presa Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi enterrada viva e passou dez horas dentro de um sepulcro antes de ser resgatada, no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. Segundo apontaram as investigações, a motivação do crime teria sido vingança.

A vítima foi achada após coveiros notarem que o sepulcro havia sido fechado recentemente com tijolo e cimento fresco e que havia manchas de sangue perto da gaveta. Acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local e ouviu os gritos de socorro que ressoavam de dentro da gaveta. 

– Com a ajuda dos funcionários, [os oficiais] quebraram a lápide e viram que uma mulher tinha sido colocada enterrada viva. Já temos a identificação dos autores – declarou o tenente-coronel Santiago, de acordo com informações do jornal O Globo.

A mulher foi resgatada com ferimentos na cabeça e desidratação. Ela foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco. A paciente se encontra estável, fora de risco.

Aos policiais, a mulher contou que foi raptada, agredida e enterrada por dois homens encapuzados. Segundo o delegado Diego Candian Alves, da Polícia Militar de Minas Gerais, ela virou alvo dos criminosos após se comprometer a guardar drogas e armas dos homens, mas os materiais teriam sido furtados.

As autoridades chegaram a ir à casa dos suspeitos, mas ainda não conseguiram localizá-los. 

Pleno News


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck