Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 09/06/2023 as 08:56:59

Obra de pavimentação em Lajeado Faxinal está concluída

Outros locais do interior também têm recebido obras para qualificar as estradas



A obra de pavimentação com pedras irregulares em Lajeado Faxinal está concluída. O governo municipal de Santa Rosa investiu mais de R$ 340 mil na localidade, para melhorar a infraestrutura e auxiliar no tráfego de veículos.  O vice-prefeito Aldemir Ulrich, acompanhado do secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, esteve vistoriando a finalização do serviço.

Foram construídos 640 metros de pavimentação e drenagem. Outros locais do interior também têm recebido obras para qualificar as estradas, facilitando o escoamento da produção das propriedades rurais e proporcionando mais qualidade de vida para a população. “Estamos empenhados em melhorar as vias de acesso das comunidades para, assim, facilitar a locomoção de pedestres e veículos e promover o bem-estar das pessoas que moram no interior de Santa Rosa”, destaca Aldemir.

A comunidade de Lajeado Faxinal possui uma população de mais de 20 famílias, que foram beneficiadas com as melhorias. Foram investidos na obra R$ 341.882,52 de recursos do governo federal, através de emenda do deputado Osmar Terra – Ministério do Desenvolvimento Regional, e de contrapartida do município. 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck