Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 30/11/2023 as 01:06:39

Ancelotti concorda com Mourinho sobre "só um louco deixaria o Real Madrid"

No entanto, a entidade já entende ter garantias do negócio.


Carlo Ancelotti aprovou o conselho de José Mourinho em relação ao cargo de técnico do Real Madrid. O atual treinador da Roma havia declarado que "só um louco" sai do clube espanhol em uma situação na qual o clube merengue deseja mantê-lo. O comandante italiano é tido como certo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira em 2024.

- Essa é a opinião dele, mas estou bastante de acordo com isso. Me encontro muito bem aqui e veremos o que acontece no futuro. Não tenho nenhuma pressa, estou muito contente, muito focado nas partidas que temos que jogar, e tentar fazer o melhor - disse Ancelotti em entrevista ao "Dsports".

Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e, segundo o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o treinador aceitou comandar a seleção brasileira após o término desse vínculo com o clube espanhol. Legalmente, o italiano não pode assinar nenhum contrato até seis meses antes do fim de vínculo com o clube espanhol. No entanto, a entidade entende já ter garantias do negócio. 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck