Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 30/11/2023 as 17:52:05

Vôlei feminino de areia e tênis masculino foram campões na Taça Kark Kulmey

A equipe de vôlei de areia foi formada por Aline Dilschneider e Carmine Zimmermann



A 37ª edição da Taça Karl Kulmey, realizada no município de Caibi (SC), contou com a participação de mais de dois mil atletas de 15 municípios colonizados pelo engenheiro alemão:  Santo Cristo e Cerro Largo, do Rio Grande do Sul; Caibi, Saudades, Pinhalzinho, Maravilha, Riqueza, Cunhataí, Palmitos, São Carlos e Cunha Porã, de Santa Catarina; e Capiovi, Ruiz de Montoya, Puerto Rico e Monte Carlo, da Província de Misiones, Argentina. O município de Salvador da Missões (RS) não participou da competição deste ano.

Santo Cristo competiu com 156 atletas em 17 modalidades. No bolão, a equipe feminina foi vice-campeã e a masculina ficou em terceiro lugar. Boa participação também no vôlei feminino de quadra, futebol 11, futebol 7 master e veteranos e no futsal. O vôlei masculino de quadra e o futsal feminino também surpreenderam.

A equipe de vôlei de areia, formada por Aline Dilschneider e Carmine Zimmermann (foto) e a de tênis, com os atletas Gabriel Gerhard, Danilo Kruger e Luís Carlos Velasquez (foto), conquistaram sagraram-se campeões nas respectivas modalidades. Nas decisões, a dupla de vôlei venceu São Carlos (SC) e o tênis derrotou Puerto Rico (ARG).

A notícia triste foi a morte de um atleta de Maravilha (SC), que se sentiu mal durante competição de xadrez na manhã de sábado (25) e, conduzido ao hospital, faleceu. 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck