Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Vilmar Pudell. Publicado em 01/12/2023 as 17:20:25

LNF: PROMESSA DE EMOÇÃO NESTA NOITE EM SOROCABA

LNF: PROMESSA DE EMOÇÃO NESTA NOITE EM SOROCABA


A se repetir o que foi na ida, Magnus e Joinville tem tudo para fazer outro grande duelo

Quando duas grandes equipes se encontram a essa altura do campeonato é de se esperar um grande confronto. A se repetir o que foi no jogo de ida da semifinal em Santa Catarina, Magnus e Joinville tem tudo para fazer outro grande duelo na partida de volta, em Sorocaba. A vantagem é catarinense, jogará pelo empate. Os paulistas, se ganharem no tempo normal, retomam a possibilidade de jogar pela igualdade na prorrogação.

Juliano Schmidt
Renatinho treina na Arena Sorocaba

Segunda e terceira campanha respectivamente, Magnus e Joinville decidem o futuro na LNF mrJack.bet 2023 nesta sexta-feira. Invicto na primeira fase, o time de Sorocaba encarou o rival duas vezes até aqui, mas não venceu nenhuma. Empate por 2 a 2 em casa, na fase classificatória, e derrota como visitante semana passada, por 4 a 3, em jogo de uma virada para cada lado.

“É de alguns anos que as duas equipes estão fazendo grandes jogos. Tem sido sempre assim no detalhe, um sai na frente, o outro consegue a virada. Acredito que a tônica do jogo vai ser a intensidade”, comenta Renatinho, autor de um dos gols do Joinville no jogo de ida. Para ele, é possível sim levar em consideração a vantagem construída.

“Com certeza. Qualquer vantagem em duelo desse tamanho é de suma importância. Mas a gente não pode entrar no jogo pensando no resultado. Temos que jogar a partida como fizemos em casa. Claro, no final, se puder, vamos usufruir da vantagem”, completa o ala.

Do outro lado da quadra estará um time mordido. Afinal de contas no jogo de ida o Magnus perdeu a invencibilidade na competição. Algo que indica a qualidade dos rivais. “Quando começa a temporada, provavelmente esses dois estarão entre os cinco escolhidos por quem vive o futsal. Conseguimos virar o jogo lá que é difícil, mas tomamos a reviravolta. Tenho certeza que emoção não vai faltar, mas que no final ela fique para o nosso lado”, projeta o capitão Rodrigo. Para ele, do seu jeito, o fator local agora favorece os paulistas como favoreceu os catarinenses na ida.

“A festa sempre é bonita da torcida do Joinville. É referência de espetáculo para o jogo. A torcida fez a parte dela. Provavelmente agora a nossa Arena estará lotada. É um público mais família, mas que com certeza vai nos apoiar para fazermos um grande jogo”, encerra o fixo e goleador.

Rodrigo pronto para mais uma decisão na carreira

O jogo da volta entre Magnus e Joinville acontece nesta sexta-feira a partir das 20h30 com transmissão ao vivo do sportv e da LNFTV.

Fonte: João Paulo Fontoura - LNF

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck