Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Vilmar Pudell. Publicado em 04/12/2023 as 09:57:06

"Serei mais um gremista", diz Suárez em coletiva de despedida da Arena

Suárez não revelou onde vai jogar em 2024, mas justificou sua escolha de sair do clube pelas dores que sente.


Luisito Suárez deu entrevista coletiva na noite deste domingo, 3, depois de sua  despedida da Arena do Grêmio , uma  vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama . O Uruguai agradeceu o carinho da torcida por várias vezes e fez questão de estender o crédito que recebeu pelo desempenho do tempo no ano para os demais jogadores do grupo. 

Suárez não revelou onde vai jogar em 2024, mas justificou sua escolha de sair do clube pelas dores que sente. “Para mim seria fácil ficar outro ano jogando uma ou duas partidas ao mês. O clube me dizia: 'Fique e jogue quando quiser', mas eu não sou assim. Eu não posso mentir, sou profissional 24h, não posso enganar as pessoas. E minha consciência está tranquila, que me entreguei ao clube desde o princípio”, disse o atacante, quando questionado sobre por que não ficaria para o ano de 2024. 

“As pessoas que me fizeram sentir em casa, a mim e à minha família”, disse o jogador sobre sua relação com a cidade de Porto Alegre. Já em relação a como encerrar o ano, afirmou que teve a “confiança de dizer que queria celebrar grandes coisas com o Grêmio e de colocá-lo onde deveria estar, que é a Copa Libertadores”.

Dirigentes

Antes das falas do atacante, o presidente Alberto Guerra começou a fazer uma retrospectiva sobre a atuação de Suárez no ano, desde a apresentação até a vitória sobre o Vasco, na entrevista coletiva após a vitória. O Uruguai também recebeu uma placa e uma camiseta, com o número e nome em dourado, da direção tricolor 

Correio do Povo 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck