Motorista atropela e arrasta policial durante abordagem em Crissiumal

Na noite deste sábado (27), a Polícia Civil de Crissiumal e a Brigada Militar — com apoio da guarnição local e do POE — realizaram uma ação integrada para cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. A operação foi coordenada pelo delegado de Polícia William Garcez e tem como alvo Celso Luiz dos Santos Leal, investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.
O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada, na Rua Pacaembu nº 118. Durante uma abordagem da Brigada Militar, o suspeito arrancou bruscamente o veículo, arrastando um policial por aproximadamente 300 metros em alta velocidade, enquanto o agente tentava impedir a fuga.
Diante da gravidade do ocorrido, o delegado William Garcez instaurou inquérito policial ainda na mesma data e representou pela prisão preventiva do autor. O pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão.
Desde o episódio, o suspeito não foi mais localizado em Crissiumal. As forças de segurança pública seguem realizando buscas, porém, até o momento, Celso Luiz dos Santos Leal permanece foragido. Informações que possam auxiliar na sua localização podem ser repassadas à Polícia Civil ou à Brigada Militar.



.png)






.jpg)
 2-1-26.png)
.png)