Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Vilmar Pudell. Publicado em 12/01/2026 as 21:49:44

Contas bancárias do Inter são bloqueadas pela Justiça

Empresário chileno envolvido na contratação de Carlos Palácios move ação contra o Colorado


O Inter está com as contas bancárias bloqueadas. O bloqueio ocorreu em virtude de uma ação na Justiça do Rio Grande do Sul movida por um empresário chileno que cobra R$700 mil, entre honorários e juros, por seu trabalho na contratação de Carlos Palácios 

O empresário é Pablo Leclerc Fluxa, intermediário na operação de chegada do meia-atacante em 2021, oriundo do Palestino. Ele alega, no processo, que deveria ter recebido 154 mil dólares de comissão, mas que o valor não foi totalmente quitado 

Enquanto não resolver a pendência, o Inter não pode movimentar as contas bloqueadas. A informação inicialmente foi divulgada pela ESPN e confirmada por Zero Hora. 

Entrave

Há um entrave na evolução do processo: o recesso jurídico até 20 de janeiro. Com isso, o Inter tenta, em uma negociação direta com o empresário, um acordo amigável. Caso não consiga, os advogados colorados alegam que há excesso de valores na cobrança e que o contrato apresentado como prova é nulo.

Um efeito suspensivo da ação foi negado pela Justiça antes da virada do ano. O pedido se embasa nas dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube nos últimos anos. Há esperança para um desfecho positivo nos próximos dias.

Carlos Palácios atualmente tem 25 anos e está no Boca Juniors. Ele foi vendido ao Vasco em 2022, após um ano de Beira-Rio. Depois, passou pelo Colo-Colo do Chile até despertar o interesse do gigante argentino 


Saimon Bianchini

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaComercial Ótica Santa Rosa - RodapéÓtica Schaefer - Rodapé
Ótica Schaefer - RodapéComercial Ótica Santa Rosa - RodapéFiltros EuropaRepresentações Birck