Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Donato Heinen. Publicado em 22/01/2026 as 19:30:30

Mais um acidente com morte na BR 472, em Guia Lopes

Colisão entre caminhonete Hilux e automóvel Chery QQ3 ocorreu no trecho entre Santa Rosa e Santo Cristo


Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 12h40min desta quinta-feira (22). O sinistro resultou em uma vítima fatal na BR-472, em Guia Lopes, município de Santa Rosa. 

A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um automóvel Chery QQ3, no trajeto entre Santa Rosa e Santo Cristo. Os dois veículos seguiam no sentido Santo Cristo/Santa Rosa. O automóvel Chery parou no acostamento e quando cruzou a pista para ingressar em uma estrada secundária foi atingido pela Hilux. 

Na caminhonete, o motorista, identificado como sendo o delegado de polícia Delvéquio Kronbauer, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa.

No automóvel Chery QQ3 estavam quatro ocupantes. Duas pessoas foram atendidas e conduzidas pelo Samu, enquanto as outras duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, todas encaminhadas à UPA. 

A vítima fatal é um homem de 62 anos, identificado como Elário Luiz Lauxen, vigilante da FEMA. Ele foi levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na emergência. Entre os demais feridos, uma pessoa encontra-se em estado grave.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil. 

Paulo Marques Notícias/GSRN

Fotos - Redes sociais

 

Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaComercial Ótica Santa Rosa - RodapéÓtica Schaefer - Rodapé
Ótica Schaefer - RodapéComercial Ótica Santa Rosa - RodapéFiltros EuropaRepresentações Birck