Homem é internado na França com projétil da Primeira Guerra no reto

Por se tratar de um artefato explosivo, um esquadrão antibombas foi acionado para garantir a remoção segura do objeto.
Um homem de 24 anos deu entrada no pronto-socorro de um hospital em Toulouse, na França, com fortes dores retais causadas por um projétil de artilharia da Primeira Guerra Mundial (1914-1918) alojado no ânus.
De acordo com o jornal La Dépêche, o indivíduo chegou à unidade de saúde queixando-se de dores intensas, sem fornecer maiores detalhes aos médicos. Ele foi submetido a uma cirurgia logo em seguida e, para surpresa da equipe médica, foi encontrado um projétil de 16 centímetros de comprimento e quatro centímetros de diâmetro.
Explosivo
Por se tratar de um artefato explosivo, um esquadrão antibombas foi acionado para garantir a remoção segura do objeto. Os agentes estabeleceram um perímetro de segurança ao redor da área do hospital onde o paciente estava sendo tratado.
Após a retirada do projétil de artilharia, as autoridades francesas informaram que o artefato não representava mais risco.
O periódico informou ainda que o homem permanece hospitalizado e deverá ser interrogado pela polícia nesta segunda-feira. Uma investigação pode ser aberta contra ele por “violação das leis de armas”.
ANSA – de Paris


.png)






.jpg)
 2-1-26.png)
.png)