Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 24/04/2026 as 00:47:36

Homem de 64 anos é preso em operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil em Boa Vista do Buricá

Mandado de prisão e de busca resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, munições e outros materiais


A Brigada Militar de Boa Vista do Buricá, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu um homem de 64 anos na tarde desta quinta-feira (23), durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.

Durante a operação, os policiais localizaram e apreenderam 33,6 gramas de cocaína, um revólver calibre .38, 10 cartuchos do mesmo calibre, 15 cartuchos calibre .357 e 23 calibre .22. Também foram recolhidos uma espingarda de pressão, uma balança de precisão, uma faca, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

A ação contou com a participação de policiais militares do 44º Batalhão de Polícia Militar (44º BPM).

Paulo Marques Notícias

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaComercial Ótica Santa Rosa - RodapéÓtica Schaefer - Rodapé
Ótica Schaefer - RodapéComercial Ótica Santa Rosa - RodapéFiltros EuropaRepresentações Birck