Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 02/05/2026 as 15:53:29

Fenasoja registra público de mais de 31 mil pessoas no primeiro dia de feira

Número divulgado pela organização confirma grande movimentação já na abertura do evento em Santa Rosa.


A Fenasoja 2026 registrou público de 31.190 pessoas no primeiro dia de programação, realizado nesta sexta-feira (1º), no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. O número foi divulgado pela organização do evento.

O grande público marca o início da edição que celebra os 60 anos da feira e reforça a expectativa de grande circulação ao longo dos dez dias de programação. A organização projeta receber cerca de 350 mil pessoas durante o período.

O primeiro dia foi marcado pela abertura oficial, realizada pela manhã, além de uma programação diversificada que incluiu atividades técnicas, eventos institucionais, atrações culturais e shows. A gratuidade de acesso para pedestres, adotada nesta edição, é apontada como um dos fatores que contribuem para o alto fluxo de público.

Entre os destaques da programação estiveram o encerramento nacional da colheita da soja, a realização de painéis e fóruns regionais, abertura de espaços como o Pavilhão da Agroindústria Familiar e a Sala Lilás, além do show nacional com Matuê.

Com mais de 600 expositores e atividades distribuídas em diferentes setores, a feira segue até o dia 10 de maio, reunindo iniciativas voltadas ao agronegócio, indústria, comércio, serviços e entretenimento 

96.7FM


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaComercial Ótica Santa Rosa - RodapéÓtica Schaefer - Rodapé
Ótica Schaefer - RodapéComercial Ótica Santa Rosa - RodapéFiltros EuropaRepresentações Birck