Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Donato Heinen. Publicado em 06/05/2026 as 11:29:05

Funcionária da ONU é afastada após agredir atendente

Caso aconteceu no DF


Funcionária da ONU agride atendente de McDonald’s e é afastada Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma funcionária do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) foi afastada após agredir uma atendente em um drive-thru do McDonald’s. O caso aconteceu na Asa Norte, em Brasília, na madrugada da última sexta-feira (1º). 

A agressão foi registrada por câmeras de segurança. A vítima, de 34 anos, acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que levou as duas envolvidas para a delegacia. 

A funcionária do UNODC foi identificada como Huíla Borges Klanovichs. Ela tem 35 anos de idade e trabalhava como analista de recursos humanos.

O McDonald’s disse, em nota, que “tomou todas as providências necessárias no momento do ocorrido, acionou as autoridades e presta todo apoio à funcionária”.

De acordo com a PMDF, embora a suspeita tenha negado a agressão, os registros de monitoramento confirmaram o relato da vítima.

O delegado da PCDF, Wellington Barros, explicou que Klanovichs recebeu um lanche com cebola depois de ter pedido sem o ingrediente. A atendente trocou o lanche a pedido da cliente. Mesmo com o novo lanche, Klanovichs exigiu desculpas pelo ocorrido e, após recusa da atendente, a agressão teve início.

O caso está a cargo do Ministério Público (MP) e é passível de acordo entre as partes. As informações são do G1 e do Poder360.

Por meio das redes sociais, o UNODC ressaltou que “nenhuma forma de violência é tolerada”.

 

Pleno News


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaComercial Ótica Santa Rosa - RodapéÓtica Schaefer - Rodapé
Ótica Schaefer - RodapéComercial Ótica Santa Rosa - RodapéFiltros EuropaRepresentações Birck