Junho Vermelho - Mês de incentivo à doação de sangue

O Hemocentro de Santa Rosa está necessitando de doações de sangue e precisa da nossa ajuda. Doar sangue é um gesto de amor, um pequeno gesto que pode salvar vidas. Seja a esperança de alguém. Doe sangue. Doe vida. Doe amor.
Para facilitar, a Secretaria Municipal da Saúde estará disponibilizando transporte para os interessados em doar no dia 27 de junho, sábado, pela manhã, com saída às 7h30, em frente ao Centro Municipal de Saúde (em diagonal ao Banco do Brasil).
Interessados devem entrar em contato com seu agente comunitário de Saúde ou ligar para (55) 3541-1190, oi (55) 3541-1191, com Vanice.


.png)






.jpg)
 2-1-26.png)
.png)