Brigada Militar apreende 38 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Três de Maio

A Brigada Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira, 22, uma carga de 38 mil carteiras de cigarros de origem paraguaia durante uma ação de combate ao contrabando nas proximidades de Três de Maio.
De acordo com informações da corporação, por volta das 6h, os policiais tentaram abordar uma caminhonete Montana, de cor prata e placas de Canela. O motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu.
Após acompanhamento, o condutor abandonou o veículo a cerca de três quilômetros do local da tentativa de abordagem e correu para uma área de mata.
Foram realizadas buscas, mas o suspeito não foi localizado.
Durante a vistoria na caminhonete, os policiais encontraram 38 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal, em Santo Ângelo, para os procedimentos legais.
96.7FM


.png)






.jpg)
 2-1-26.png)
.png)