Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Donato Heinen. Publicado em 25/06/2026 as 11:28:18

Venezuela é devastada por dois terremotos de grande magnitude que matam ao menos 32 pessoas

Dois terremotos consecutivos de magnitude 7,2 e 7,5 devastaram a Venezuela, causando 32 mortes e mais de 700 feridos no norte do país


Venezuela viveu uma noite de terror na quarta-feira, 24 de junho, quando dois terremotos de grande intensidade sacudiram o norte do país com intervalo de menos de um minuto entre eles. O balanço oficial, divulgado nesta quinta-feira, 25, aponta pelo menos 32 mortos e mais de 700 feridos. Edifícios desabaram, ruas ficaram sem energia e moradores tentavam desesperadamente resgatar vítimas dos escombros.

Sequência sísmica com epicentro próximo a Morón

O primeiro abalo foi registrado às 18h04 no horário local (19h04 de Brasília), com magnitude de 7,2 graus. O epicentro se localizou a 21 km a oeste de Morón, no norte venezuelano. Quase um minuto depois, um segundo sismo ainda mais potente — de 7,5 graus de magnitude — atingiu uma área a poucos quilômetros de distância. As informações foram divulgadas pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) na rede social X.

 Contra Fatos

Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaComercial Ótica Santa Rosa - RodapéÓtica Schaefer - Rodapé
Ótica Schaefer - RodapéComercial Ótica Santa Rosa - RodapéFiltros EuropaRepresentações Birck